top of page
Dúvidas mais comuns
1) Como posso fazer o pagamento via PIX?
Você pode escanear o Qr code que aparecerá após a finalização do carrinho e escolha do pagamento. Há um prazo de 15 minutos para que esse pagamento seja realizado. Após esse período, você precisará gerar um novo pedido. Após o pagamento, o link para download aparecerá na página de checkout e será também enviado para o email fornecido no cadastro. A liberação e entrega do link é imediata.
2) Como recebo meus arquivos?
Ao finalizar seu pedido, você receberá um e-mail com os links para fazer o download dos arquivos.
Todos os arquivos serão entregues em formato .zip (compactados), sendo necessário descompactar ao receber para que seja possível visualizar.
3) Como faço para descompactar e visualizar os meus arquivos?
Após fazer o download:
No computador - clicar sobre arquivo o zip com o botão direito do mouse e em seguida clicar em: extrair aqui.
(Caso essa opção não apareça, é necessário ter um programa para descompactar - exemplo: 7zip ou win rar).
No celular, caso a opção extrair não apareça nas propriedades do arquivo, será necessário um aplicativo específico para descompactar arquivos (exemplo: RAR - link para o vídeo).
4) Não recebi o e-mail com os links para download. O que fazer?
Muitas vezes, pode ser um erro de digitação no e-mail cadastrado na loja.
Nesse caso, o primeiro passo é verificar se o seu email foi cadastrado corretamente.
Alguns e-mails bloqueiam o e-mail automático de entrega da loja, por isso é sempre recomendado entrar em contato conosco e informar que não recebeu. Em seguida faremos uma nova solicitação de envio.
5) Quais os meios de pagamento aceitos na loja?
Existem 4 formas de realizar seu pagamento:
PayPal - aceito também em outros países.
Mercado pago ou Pagseguro (pix, cartão ou boleto - ps: pagamentos em boleto podem demorar até 48h úteis para serem liberados)
Pagamento via PIX QR code ou código copia e cola - liberação imediata
(pagamentos realizados com cartão de crédito são liberados na mesma hora, a menos que haja algum problema com a operadora de cartão ou que o meio de pagamento escolhido faça verificações de segurança, neste caso pode demorar até 24 horas a liberação)
6) Quando clico no link para fazer o download, a página está fora do ar. O que fazer?
O sistema da loja tem como padrão, oferecer um prazo de 30 dias para que os arquivos comprados sejam baixados. Após esse prazo o link expira.
Caso você tenha comprado um produto e futuramente precise fazer o download por alguma razão, entre em contato conosco e informe o número do pedido, que podemos solicitar um novo envio dos links atualizados.
(É sempre recomendado baixar o arquivo logo após a compra).
bottom of page